Vereador que agrediu suposto amante da esposa aguarda soltura da Justiça

Advogados do vereador já ingressaram com pedido de soltura na Justiça de Goiás para tentar tirar o político da cadeia ainda no sábado, 30

Vereador Wander David de Senador Canedo foi preso acusado de espancar um suposto amante da esposa | Foto: Reprodução/Facebook

O vereador Wander David (PCdoB) de Senador Canedo aguarda seu advogado conseguir um alvará de soltura da Justiça de Goiás no sábado, 30, para deixar a cela da Delegacia da cidade, onde está preso por agredir um suposto amante de sua esposa, Erika Gouveia. O delegado plantonista Álvaro Melo Bueno confirmou que Wander não foi solto ainda por exceder o limite da fiança.

O político foi preso em flagrante às 3h de sábado na casa da vítima, com identidade não revelada, após arrombar o portão da casa com outros dois comparsas. Wander desconfiava ser traído pela esposa e foi averiguar.

A esposa do vereadora alegou ao delegado plantonista que foi agredida por Wander David, versão desmentida por presentes | Foto: Reprodução/Facebook

No local, os dois comparsas arrombaram o portão da vítima e encontraram a esposa do vereador ingerindo bebidas alcoólicas junto ao suposto amante. Então os colegas do vereador seguraram a vítima enquanto Wander deu socos e chutes no rapaz.

“O vereador invadiu a casa do rapaz com dois comparsas e desferiu murros e chutes contra ele. O motivo foi porque a vítima estava com a esposa dele sozinhos no local ingerindo cerveja. Então ele agrediu o rapaz”, relata Álvaro Bueno.

A esposa de Wander alegou ao delegado de plantão que recebeu socos e puxões de cabelo do marido. Mas foi desmentida por pessoas que estavam no local e pelo exame de corpo de delito que também não acusou agressão.

Wander David foi indiciado por lesão corporal e ameaça contra a vítima e ameaça também contra a esposa. O delegado plantonista afirmou que o político negou ter agredido a vítima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.