Vereador muda nome de creche Arco-íris por “promover homossexualismo”

Nas redes sociais, internautas se revoltaram com medida do parlamentar

Foto: Reprodução

O vereador Filipe Martins (PSC), de Palmas, no Tocantins, enviou à prefeitura um projeto de lei que muda o nome do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Arco-íris para Romilda Budke Guarda. Na justificativa, o parlamentar diz que “o objetivo é homenagear uma das pioneiras de Palmas como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados aos palmenses, além de substituir o nome Arco-íris, que apesar de ser um símbolo do cristianismo, também é usado para promoção do homossexualismo”.

O projeto com o novo nome foi publicado no Diário Oficial do Município após ser sancionado. “A Câmara de Vereadores aprovou, por maioria e em dois turnos de votação, a escolha da líder comunitária Romilda Budke Guarda para dar nome ao CMEI localizado na Arse 102”, disse a prefeitura em nota.

Nas redes sociais, vários internautas criticaram a medida. “Vereador, se a sua sexualidade é influenciada por um arco-íris, acho que vc precisa saber de uma coisa”, escreveu um. “A soma da profunda ignorância com uma heterossexualidade de vidro”, apontou outro.

Uma resposta para “Vereador muda nome de creche Arco-íris por “promover homossexualismo””

  1. Henrique Ramos disse:

    Cristãos e suas hipocrisias…parar de transar antes do casamento, parar de trair o esposo (a) eles não param!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.