Vereador de Rio Verde que caminhava até Trindade morre atropelado
06 julho 2024 às 11h39
COMPARTILHAR
O vereador por Rio Verde Geraldo Neto do Povo (PDT) morreu atropelado na manhã deste sábado, 6, na BR-060, km 195, em Guapó. O acidente ocorreu por volta de 7h15, quando a vítima caminhava rumo a Trindade em romaria.
Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que um veículo Fiat/Mobi branco invadiu o acostamento e atropelou o vereador, que não resistiu. O parlamentar tinha 45 anos.
Após o atropelamento, o motorista teria fugido do local, sem prestar socorro. Equipes da PRF realizam buscas na região para localizar o veículo e o condutor, utilizando câmeras de postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais nas cidades de Guapó e Abadia de Goiás.
Na última noite, Geraldo Neto do Povo postou em suas redes sociais um vídeo em que informava seus seguidores atualizações sobre sua caminhada a Trindade.
Pelas redes sociais, a deputada federal, Marussa Boldrin (MDB), que é de Rio Verde, lamentou o falecimento do parlamentar.
Geraldo Neto Almeida foi candidato a vereador nos anos de 2008, 2012 e 2016, sendo eleito suplente duas vezes. Em 2020, o político conseguiu se eleger.
Leia também: