Vereador de Palmas Rogério Freitas está no quarto e passa bem, afirma boletim médico

Filha do presidente eleito da Câmara Municipal de Palmas, de 12 anos, está em estado grave e internada na UTI. Não há previsão de alta para ambos

Foto: reprodução / Facebook

Foto: reprodução / Facebook

O vereador Rogério Freitas (PMDB), que foi eleito presidente da Câmara Municipal de Palmas (TO), passa bem. A informação é do médico Alberto Júnior, responsável pelo parlamentar. De acordo com o boletim repassado pelo doutor, Rogério está consciente, no quarto, e foi submetido à uma cirurgia de fratura no braço direito na tarde desta terça-feira (16/12).

Já a filha, de 12 anos, está em estado grave. É estável o quadro da menina, mas ela segue internada na UTI e respirando com ajuda de aparelhos. De acordo com o médico, ela teve fraturas nas duas pernas e uma lesão no pulmão.

Ainda não há previsão de alta nem para Rogério Freitas, nem para a filha.

Acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Rogério Freitas sofreu um acidente no Km 221 da BR-153 por volta de 14 horas da última segunda-feira (15/12), a cerca de 20 quilômetros de Uruaçu (GO).

Ele perdeu controle de sua caminhonete e chocou-se com uma árvore. Os pais do político, José Maria Leda Barros e Estela Rita de Freitas Barros, morreram na hora. A filha ficou gravemente ferida. Ainda segundo a PRF, eles estavam a caminho de Goiânia e chovia no local na hora do acidente.

Rogério Freitas está em seu primeiro mandato, é professor graduado em Letras pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), onde também cursou Direito até o quinto período, e pós-graduado em Gestão Escolar pela Universidade Católica de Brasília (DF).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.