Vereador de Caldas Novas é atropelado em Hidrolândia durante romaria

Testemunhas suspeitam que motorista estava embriagado no momento do acidente

Vereador Marim Pires (de camiseta branca) | Foto: Reprodução Facebook

O vereador Marim Pires (PSC),de Caldas Novas, foi atropelado por volta das 5h desta terça-feira (26), na GO-139 enquanto percorria um trajeto de aproximadamente 200km até Trindade. Ele estava com um grupo de 10 pessoas quando um caminhão invadiu o acostamento e atropelou Marim.

De acordo com informações do gabinete do vereador, existe a suspeita de que o motorista estava alcoolizado no momento do acidente. “Acreditamos que ele estava bêbado ou sob o efeito de drogas porque ele ficava saindo e voltando da pista. Era um grupo grande, não tinha como ele não ver as pessoas”, disse uma assessora de Marim.

Segunda ela, o vereador foi socorrido por equipes de Hidrolândia e depois transferido para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), onde está internado em estado regular.

Marim quebrou a clavícula e três costelas além uma lesão no pé. Ainda não se sabe se ele precisará se submeter a cirugia.

Religioso, o vereador costumava participar da romaria do Divino Pai Eterno todos os anos quando saía de sua cidade, Caldas Novas, rumo à capital da fé.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.