Vereador alerta para construção de condomínios às margens da GO-020

“Minha preocupação é com a contrapartida” diz Carlin Café que atesta “avanço no desmatamento” da região

Foto; Fernando Leite/Jornal Opção

O vereador Carlin Café (PPS) disse ao Jornal Opção que tem sido procurado por diversas pessoas que passam diariamente pela GO-020. Segundo o parlamentar, a razão da comoção tem sido a construção de três condomínios às margens da rodovia.

“Há um avanço significativo no desmatamento naquela área”. Café ressaltou que as construções estão localizadas nas proximidades do autódromo de Goiânia no sentido Bela Vista. “Tendo em vista essa preocupação e as diversas reclamações, procurei os responsáveis. Falei com uma fiscal da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e ela me disse que jamais concederia uma licença pela forma com que esse empreendimento está sendo construído”.

Carlin disse achar estranho “o Estado dar a licença”.  “Creio que deveria ser responsabilidade do município por se tratar de uma área dentro da cidade. Mas eles alegam que cabe ao Estado pela quantidade de alqueires”. O vereador demonstrou interesse em ouvir “todos os lados” para tirar suas conclusões.

“A minha preocupação é com a contrapartida. Quero saber o que é que eles estão fazendo para melhorar a vida de uma região com mais de 100 mil habitantes”, finalizou o parlamentar que garante continuar trabalhando para levantar mais informações e fiscalizar a obra.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.