“Venho dando muito e recebendo pouco”, diz vereadora Cristina sobre PSDB

Cotada para disputar o Paço Municipal em 2020, Dra. Cristina aponta que pode deixar legenda

Vereadora Cristina | Foto: Alberto Maia

A declaração do vereador e senador eleito, Jorge Kajuru (PRP), de que apoiará a vereadora Cristina (PSDB) para a Prefeitura de Goiânia em 2020 caso ele troque de partido está repercutindo nos bastidores da política goiana.

Ao Jornal Opção, Dra. Cristina aponta que este é um momento de avaliação e que pode sim deixar a sigla tucana. “Este é um momento de reflexão, de avaliação dos partidos. A eleição mostrou o enfraquecimento de muitas siglas, inclusive o PSDB”.

A vereadora diz que não tem sido reconhecida dentro do partido em âmbito local e que não teve apoio do diretório durante a disputa pelo mandato de deputada estadual.

Apesar de ter recebido mais de 27 mil votos, a segunda mais bem votada em Goiânia, Cristina não foi eleita.  ” Não ganhei por causa da legenda e do desgaste do partido. Venho dando muito e ganhando pouco. Tive apoio do PSDB Mulher nacional mas não tive apoio do diretório aqui em Goiás”.

Para Cristina, o partido está “patinando” e se omitindo quanto á defesa de uma pauta concreta.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Raul Moreira

Minha candidata…! Até bKajuru já virou farinha…!

Raul Moreira

Minha candidata! … Com sua língua de trapo e sua obsessão pela autoglorificação, logo Kajuru virará farinha! Ele seria uma péssima companhia, em qualquer condição, doutora! Aquite-se, por favor…!