Uma operação da PM que culminou na morte de dois suspeitos de invadir, em um avião carregado de drogas, a fazenda do cantor sertanejo Leonardo foi filmada por funcionários que estavam na fazenda no momento. As imagens mostram quando o avião, carregado com 400 quilos cocaína, pousa no local.

Pelas imagens é possível ver a aproximação de uma caminhonete branca modelo Hilux indo em direção à pista de pouso onde a aeronave já estava pousada.

Ao Jornal Opção, a assessoria do cantor Leonardo confirmou que o sertanejo não estava na fazenda Talismã no momento da invasão. De acordo com a assessoria, o cantor está em São Paulo embarcando para o Navio Cabaré.

Por meio de nota, o Instituto de Criminalística de Goiânia confirmou o óbito de dois integrantes do grupo suspeito de invadir a fazenda em Jussara. “Fomos requisitados para fazer a perícia no local do confronto (onde os dois foram alvejados). Eles foram socorridos ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram. Então fomos requisitados para fazer a remoção dos mesmos para o IML da Cidade de Goiás, onde estamos realizando a necrópsia dos dois corpos“, diz a nota.

Leia também:

Dois suspeitos morrem em troca de tiros após avião carregado de cocaína invadir fazenda do cantor Leonardo

Veja fotos da fazenda de Leonardo em Goiás avaliada em R$ 60 milhões