Veja avalia que Marconi se prepara para disputar Presidência da República

Coluna Radar Online destaca atuação do governador de Goiás e sugere que, caso se viabilize, vai disputar com Aécio, Alckmin e Serra a indicação do PSDB

A coluna Radar On-line, de Veja, divulga, na tarde desta quinta-feira (28/1), uma nota na qual a jornalista Vera Magalhães avalia que o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pode ser um dos nomes do tucanato para a sucessão da presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo a revista, políticos que têm se encontrado com o goiano têm saído com a impressão de que ele “está com discurso de quem se preparara para disputar a Presidência da República”.

Há, ainda, a informação de que Marconi planeja uma série de viagens por todo o País. O que, na verdade, já tem ocorrido desde que o governador deu o “start” no Fórum dos Governadores do Brasil Central.

“Se levar o projeto à frente, irá embolar ainda mais o campo tucano rumo ao próximo pleito, que já tem a disputa entre Aécio Neves, Geraldo Alckmin e José Serra”, conclui a nota.

perillo

 

2 respostas para “Veja avalia que Marconi se prepara para disputar Presidência da República”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    O PT não pode reeleger Dilma; Lula está encrencado… Mas eles podem sempre eleger o Marconi, que é companheiraço da Dilma.

  2. Avatar Antonio Alves disse:

    Se o governador tiver tal pretensão pode se ter certeza que seus maiores adversários são Aécio, Alckmin e Serra, ou seja, é o próprio PSDB. Mas Marconi pode migrar para outro partido de ser um candidato de 1 a 2% dos votos. Quem sabe?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.