Vecci: “Prévias no PSDB vão aproximar o candidato da militância”

Deputado federal e pré-candidato do partido se reuniu com integrantes da Zonal 147, na Região Noroeste

Vecci na Zonal 147 | Foto: Facebook

Vecci na Zonal 147 | Foto: Facebook

Pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSDB, o deputado federal Giuseppe Vecci se reuniu com integrantes da Zonal 147, Região Noroeste, na última quinta-feira (7/1). Durante o encontro, ele destacou que as prévias vão aproximar a militância do nome que será escolhido.

“Não acredito que a realização de prévias seja ruim para o partido. É claro que um consenso seria o melhor caminho, mas as prévias vão ajudar o candidato a se aproximar da militância, da base, de quem conhece de perto os problemas urgentes da população”, disse.

Vecci contou sua história no partido como um dos fundadores do PSDB goiano e de sua atuação nos governos de Henrique Santillo e de Marconi Perillo. O deputado afirmou, ainda, que mora em Goiânia há 44 anos e conviveu com as transformações da cidade.

“Participei como cidadão, como gestor, e como empresário dos principais acontecimentos da capital. Não fiz nada sozinho, mas quero que saibam que ajudei a montar o Jardim Curitiba I, II, III e IV; que me orgulho de ter ajudado a criar programas sociais que mudaram o Estado de Goiás, como o Banco do Povo, Vapt Vupt, Renda Cidadã, entre outros”, citou.

Caso seja escolhido na disputa, Vecci reiterou o compromisso de ouvir as demandas da militância para que seja formatado um “conjunto de propostas que estejam sintonizados com os anseios da população”.

“Na casa, na empresa, temos que ter zelo e compromisso com o nosso espaço, o cuidado com o bem comum. Goiânia hoje carece de zelo, de cuidado. Temos que voltar a ter orgulho da cidade que vivemos”, argumentou.

Integrantes do partido elogiaram a iniciativa de Vecci por entenderem que é preciso dialogar e enriquecer as discussões com lideranças que atuam diretamente nos bairros. A zonal 147, que compreende a Região Noroeste de Goiânia, possui aproximadamente 125 membros e engloba mais de 100 bairros.

Deixe um comentário