Vanderlan se reúne com partidos para alinhar trabalho no segundo turno

Vereadores e lideranças políticas do PP, PPS, PSB, PTN, PHS, PTC, PSL e PSDC destacaram que vão à luta para colocar o candidato à frente da Prefeitura de Goiânia

Vanderlan define estratégia de segundo turno com partidos aliados

Vanderlan define estratégia de segundo turno com partidos aliados

Na tarde desta quarta-feira (4/10), o candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSB) se reuniu com vários partidos para definir as propostas de trabalho para o segundo turno das eleições municipais. O candidato do PSB se encontrou com vereadores eleitos e lideranças do PP, PPS, PSB, PTN PHS, PTC, PSL e PSDC no diretório do PSB, no setor Sul, reafirmou seu compromisso de levar desenvolvimento para toda Goiânia e agradeceu o apoio que teve dos partidos até o momento.

“Temos uma cidade inteira para recuperar. Vocês sabem como a cidade está. Esta realidade precisa mudar, mas para isso, nosso município precisa de alguém que tenha determinação, e isso nós temos de sobra”, declarou o candidato.

O coordenador do PSB em Goiás, Ronnie Pessoni, agradeceu a presença e a disposição de todos para estar ao lado de Vanderlan. Ele destacou os motivos que colocaram o candidato no segundo turno. “O Vanderlan fala com responsabilidade, com seriedade. Ele fala das coisas que Goiânia precisa e que ele sabe fazer, porque tem experiência de gestão e traz inovação.”

Já para o presidente metropolitano do PHS, Marcelo Augusto, as lideranças partidárias devem continuar o trabalho nas ruas da capital. Marcelo convidou a todos para que ajudem na disputa, destacando que o pessebista quer o bem da cidade. Ele relembrou também a exitosa gestão de Vanderlan à frente de Senador Canedo, que serve de base para a administração que o candidato pretende realizar em Goiânia.

O vereador eleito Romário Policarpo (PTC) ressaltou seu apoio ao prefeitável e enfatizou que o candidato representa aquilo que Goiânia precisa para o momento. “Estou aqui à disposição para ajudá-los nesta disputa. Não há ninguém com mais disposição e capacidade para administrar Goiânia do que você, Vanderlan”, finalizou.

Lucas Calil e Lucas Kitão reforçam apoio a Vanderlan

Lucas Calil e Lucas Kitão reforçam apoio a Vanderlan

O deputado estadual Lucas Calil (PSL) também se reuniu, juntamente com o vereador eleito Lucas Kitão (PSL), com Vanderlan. Calil disse que a mobilização começará dentro da nossa própria executiva do PSL e todos vão para as ruas fazer um trabalho intenso para ajudar a eleger um prefeito que, segundo ele, é um grande administrador.

Lucas Kitão, eleito pelo PSL com 4.499 votos, será o mais jovem na Câmara em 2017, com apenas 25 anos. “A sociedade está atenta a tudo que está mudando e querem um prefeito como o Vanderlan, que tem a modernidade no sangue”, afirmou ao reforçar seu apoio ao candidato à prefeitura da capital.

Ele ainda lembrou que mais um ponto positivo para a candidatura de Vanderlan no segundo turno é que a Câmara de Vereadores eleita, com maioria da coligação Uma Nova Goiânia, estará ao lado do pessebista, “com muita gente nova, com vontade de ser parceira para o desenvolvimento de Goiânia e deixar de ser uma extensão do executivo”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.