Vanderlan encerra campanha do 1º turno em carreata ao lado do governador Ronaldo Caiado

Candidato à prefeitura de Goiânia se mantém confiante e acredita na vitória nas urnas

Carreata de apoio ao candidato Vanderlan Cardoso com a presença do governador Ronaldo Caiado | Foto: Divulgação

A carreata de encerramento da campanha de Vanderlan Cardoso (PSD) à prefeitura de Goiânia nesse primeiro turno começou às 9 horas deste sábado (14), no Estádio Serra Dourada, e pretende percorrer todas as regiões da cidade. A atividade conta com a participação do governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM).

Animado com a reta final da campanha e com os resultados das pesquisas Vanderlan mantém sua expectativa com uma grande virada de votos nas urnas amanhã (15), ele também comentou sobre o tom propositivo da sua candidatura: “Fizemos uma campanha bonita nesse primeiro turno, com propostas para mudar a vida das pessoas. Goiânia precisa de mais oportunidades, geração de emprego e renda, investimentos em saúde e educação e trazer de volta a autoestima do goianiense, com uma cidade que será exemplo de gestão nova para todo o país”.

O governador, Ronaldo Caiado, ressalta a importância da parceria entre o estado e município, destacou parceria com Iris e continuidade de ação conjunta com Vanderlan. “Vanderlan é uma pessoa vocacionada para o Executivo. É um quadro preparado, que vai substituir a altura o prefeito Iris Rezende tendo a mesma capacidade de avançar nas parcerias com o governo do estado”, disse o governador. Caiado encerrou sua declaração com o pedido: “Peço à população de Goiânia que me dê um prefeito parceiro para dar continuidade às parcerias que começamos com o prefeito Iris Rezende”.

O candidato do PSD elogiou a parceria já desenvolvida entre o governo de Goiás e a gestão Iris Rezende e afirmou que vai avançar ainda mais nesse sentido. “O prefeito Iris será um grande conselheiro da nossa gestão. Vamos terminar as obras que por forem entregues pelo atual prefeito e vamos avançar mais no legado do prefeito com a melhoria dos serviços prestados ao goianiense”, completou Vanderlan.

A carreata contou com a participação de mais de 200 candidatos a vereadores da Coligação Goiânia em um Novo Momento, secretários de Estado, deputados estaduais e federais, lideranças políticas dos sete partidos da coligação e de outros que juntaram forças, como o MDB do Senador Luiz do Carmo e do deputado estadual Bruno Peixoto. A caravana deve durar mais de três horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.