Vanderlan diz que Iris é “animal político” e será candidato a prefeito

Para presidente do PSB Metropolitano, peemebista não desistiu da candidatura e merece respeito

Vanderlan Cardoso e o ex-governador do ES, Renato Casagrande (PSB) | Foto: reprodução

Vanderlan Cardoso e o ex-governador do ES, Renato Casagrande (PSB) | Foto: reprodução

Vanderlan Cardoso está muito animado com a pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia. Pelo menos é o que tem afirmado o pessebista à aliados próximos e à imprensa. Na última quinta-feira (10/12), a senadora e recém-filiada ao PSB, Lúcia Vânia, promoveu evento no Panela Mágica para lançamento de um livro. Sorridente, Vanderlan garantiu aos repórteres que estavam no local que continua no páero — e vai ganhar.

Para tanto, ele pretende “não cometer erros que já foram cometidos no passado”. “Estamos formatando uma coalização. Conversando com partidos governistas e de oposição. Mas, sabemos que a decisão ficará para o ano que vem. Já temos algumas alianças bem adiantadas, mas prefiro não comentar porque a concorrência é grande”, brincou ele.

Questionado sobre uma suposta desistência de Iris Rezende (PMDB) da disputa ao Paço Municipal em 2016, Vanderlan dá de ombros: “Quem conhece Iris sabe que ele é um animal político, faz política 24 horas por dia e, por experiência própria, sei que erá candidato, sim”.

Mesmo reconhecendo a popularidade do ex-governador, o pessebista garante não ter medo. “Já enfrentei Iris e Marconi [governador Marconi Perillo, do PSDB] por duas vezes. Não tenho receio. Tenho respeito”, arrematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.