Vanderlan Cardoso: “Minha história política é de realizações, nunca me envolvi em escândalos”

Em debate, candidato do PSB destacou que realizou mais de 1,2 mil obras em Senador Canedo de forma transparente

Vanderlan durante o debate | Foto: divulgação

Vanderlan durante o debate | Foto: divulgação

No primeiro debate entre candidatos a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB) rebateu insinuações da deputada estadual Adriana Accorsi (PT) sobre sua trajetória política.

“A senhora tem me atacado muito. Realmente minha carreira política é recente, 13 anos. Mas tenho uma história de realizações, nunca estive envolvido em nenhum escândalo de corrupção. Construí 1215 obras e tudo com muita transparência, fui prefeito por duas vezes e revolucionamos Senador Canedo”, afirmou.

A petista também questionou a relação de Vanderlan com o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), durante o segundo bloco, em que candidato perguntava para candidato.

“Recebemos o apoio do governador com muita humildade, pois queremos fazer uma gestão de parcerias. Disputei duas eleições contra ele [ao governo do Estado, em 2010 e 2014], mas estamos juntos para o desenvolvimento da cidade”, argumentou.

O candidato do PSB lembrou, ainda, que o atual prefeito, aliado de Adriana Accorsi, admitiu que, quando cortou a relação com o ex-prefeito Iris Rezende, conseguiu desenvolver mais parcerias e obras junto ao governo.

“Paulo Garcia mesmo admitiu em uma entrevista que foi melhor para a administração romper com a política do ódio”, arrematou.

O debate é promovido pelo Jornal O Popular e pela rádio CBN na manhã desta terça-feira (27/9).

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.