Vanderlan Cardoso: “Minha história política é de realizações, nunca me envolvi em escândalos”
27 setembro 2016 às 10h35

COMPARTILHAR
Em debate, candidato do PSB destacou que realizou mais de 1,2 mil obras em Senador Canedo de forma transparente

No primeiro debate entre candidatos a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB) rebateu insinuações da deputada estadual Adriana Accorsi (PT) sobre sua trajetória política.
“A senhora tem me atacado muito. Realmente minha carreira política é recente, 13 anos. Mas tenho uma história de realizações, nunca estive envolvido em nenhum escândalo de corrupção. Construí 1215 obras e tudo com muita transparência, fui prefeito por duas vezes e revolucionamos Senador Canedo”, afirmou.
A petista também questionou a relação de Vanderlan com o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), durante o segundo bloco, em que candidato perguntava para candidato.
“Recebemos o apoio do governador com muita humildade, pois queremos fazer uma gestão de parcerias. Disputei duas eleições contra ele [ao governo do Estado, em 2010 e 2014], mas estamos juntos para o desenvolvimento da cidade”, argumentou.
O candidato do PSB lembrou, ainda, que o atual prefeito, aliado de Adriana Accorsi, admitiu que, quando cortou a relação com o ex-prefeito Iris Rezende, conseguiu desenvolver mais parcerias e obras junto ao governo.
“Paulo Garcia mesmo admitiu em uma entrevista que foi melhor para a administração romper com a política do ódio”, arrematou.
O debate é promovido pelo Jornal O Popular e pela rádio CBN na manhã desta terça-feira (27/9).