Vanderlan diz que não vai disputar vaga no Executivo e confirma apoio a Caiado

Durante a festividade de comemoração dos 32 anos de Senador Canedo, o parlamentar disse que está ao lado do governador para a disputa das Eleições 2022

 

Duas vezes prefeito de Senador Canedo e tendo disputado o Governo do Estado em 2010 e 2014 e a Prefeitura de Goiânia em 2016 e 2020, o senador Vanderlan Cardoso (PSD) voltou a afirmar que em 2022 irá apoiar a reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM)

“Dizem por aí que a gente gosta de eleições e não escondo isso de ninguém, já disputei o Estado e a Prefeitura, mas diante de tudo que o governador fez por Goiás nesses dois anos. As dificuldades por quais passou e a gente caminhou junto para organizar as contas, fizemos uma boa parceria em nosso papel em Brasília porque ele sempre fez seu dever de casa junto à bancada federal, então eu digo: Não (sobre concorrer em 2022). Eu vou é ajudar e apoiar o governador Ronaldo Caiado”, enfatizou o senador.

A declaração ocorreu nas comemorações do aniversário de 32 anos de Senador Canedo e foi efusivamente aplaudida pelos presentes. “Devido tudo que está acontecendo em nosso estado, eu, senador Vanderlan, estou caminhando e apoiando vossa excelência” disse a Ronaldo Caiado. “Porque se tivesse um governo de escândalos ou que não fizesse o dever de casa, mas não.”

Entrega de maquinários

A fala de Vanderlan ocorreu no momento em que o atual prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD),  entregou mais de 30 caminhões novos para o Município. Ele aproveitou para lembrar os anos em que esteve à frente do Executivo municipal.

“As máquinas e equipamentos que eu destinei, frutos das nossas emendas, serão entregues daqui uns dias. Mas, quero voltar ao ano de 2005 quando assumimos esse município e tínhamos apenas uma patrola em cima de quatro paus; na época compramos mais de 200 equipamentos e agora o prefeito está retomando tudo isso. Eram mais de R$ 2 milhões pagos por mês de aluguel em máquinas e equipamentos e está aí a prefeitura sendo toda equipada agora. Talvez por isso que alguns do passado não queiram a permanência do prefeito.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.