Vanderlan aponta necessidade de parceria do estado para governar Goiânia

Senador foi homologado como candidato do PSD para prefeitura de Goiânia

Durante discurso na convenção do PSD, realizada na manhã desta quarta-feira, 16, em Goiânia, o senador Vanderlan Cardoso disse que a campanha será difícil, mas não será mais por que possui “um batalhão” que acredita no projeto da chapa montada.

Vanderlan ainda reforçou que precisará, caso seja eleito, da parceria do governo do estado na “ação social, no desenvolvimento, na qualificação profissional e na área da infraestrutura”.

“Governar nossa capital é um grande desafio. Fazer de Goiânia uma cidade próspera ainda mais”, disse. “O projeto nosso é como se houvesse vários governos passando bastão um para o outro. Eu não quero pegar esse bastão e não avançar, temos que avançar. Nunca deixando de reconhecer o que [o prefeito Iris Rezende] fez para a capital”, salientou.

Já Wilder Morais assinalou, em entrevista, que ao se aliar a Vanderlan foi no espírito de uma “aliança por Goiânia e pela população” e disse que os programas de governo de ambos são muito parecidos e convergem, e lembrou que ambos são “empresários e empreendedores”.

O ex-senador reforçou o desprendimento dele, do Francisco Jr. e da Nega na Moda em prol da chapa. “Independente de quem está junto o que importa é as pessoas por Goiânia. Somos dois empreendedores afinados e dois projetos parecidos. Não temos nenhuma divergência para pensar Goiânia, por isso estamos juntos”, aponta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.