“Vamos realizar um sonho do servidor público”, diz Marconi sobre novo hospital

Hospital do Servidor deve ser entregue no primeiro semestre do ano que vem e contará com 211 leitos, sendo 30 de UTI

Este slideshow necessita de JavaScript.

O governador Marconi Perillo vistoriou, na tarde desta quinta-feira (21/7), as obras do Hospital do Servidor Público, localizado na Avenida Bela Vista, no Parque Acalanto, em Goiânia. O hospital está com 70% das obras concluídas e deve ser entregue no primeiro semestre de 2017.

O hospital, que teve um investimento de R$ 67 milhões, terá 211 leitos, sendo 30 de UTI. Marconi afirmou que o governo estadual realizará um sonho do servidor público quando a unidade de saúde for entregue.

Ele destacou que o hospital será um dos maiores do Estado, e ressaltou que o Ipasgo, que administra a obra, é o plano de saúde com maior credibilidade em Goiás e convênio com mais de 100 prefeituras.

“O Ipasgo cumpre, hoje, rigorosamente suas obrigações com os prestadores de serviço. Nos últimos cinco anos, ampliamos enormemente os serviços porque alcançamos o equilíbrio da situação financeira. Esse hospital sempre foi um sonho dos servidores. Ele atenderá toda a rede conveniada, que tem aproximadamente 600 mil contribuintes e usuários”, afirmou.

O Hospital do Servidor Público contará ainda com 40 apartamentos para internação e 18 leitos para quimioterapia, atendimento ambulatorial, centro cirúrgico para procedimentos de alta complexidade, central de diagnóstico laboratorial e de imagem, UTI pediátrica, neonatal e adulta.

“Será um upgrade na administração estadual e na administração do Estado”, endossou Marconi, que esteve acompanhado do presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, na vistoria das obras. (Com informações do Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás)

Deixe um comentário