Valério Luiz Filho pode ser candidato a vereador de Goiânia pelo PSD

Advogado e neto do deputado estadual Mané de Oliveira (PSDB) é cotado para disputar uma vaga à Câmara Municipal 

Valério Luiz pode pleitear uma vaga à Câmara Municipal | Foto: divulgação

Valério Luiz pode pleitear uma vaga à Câmara Municipal | Foto: divulgação

O advogado Valério Luiz Filho pode ser candidato a vereador pelo PSD nas eleições de 2016. O jovem de 27 anos é uma das apostas do partido para o pleito do ano que vem em Goiânia. Neto do cronista esportivo Mané de Oliveira (PSDB) — que foi o deputado estadual mais bem votado em 2014 do Estado –, Valerinho ainda não deu posicionamento oficial sobre o tema.

Segundo ele, ainda é cedo para falar em candidatura, mas confirma que se filiou ao PSD por identificação com o conteúdo programático do partido, além de considerá-lo novo e com uma história a se construir. “Gosto dos quadros do PSD. Vilmar Rocha foi meu professor na UFG e, em outra ocasião, o deputado Virmondes Cruvinel também”, completou.

Se oficializada a candidatura (extremamente comemorada pela juventude do PSD), Valério Luiz deve ser um dos campeões de voto em 2016. O jovem, além do discurso de renovação, contará com apoio do avô, que obteve, só em Goiânia, quase 45 mil votos.

Valério Luiz Filho é fundador e diretor do instituto que leva o nome de seu pai, Valério Luiz, cronista esportivo e radialista que foi assassinado em julho de 2012.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.