“Vai ser fácil”, afirma Neiba Barcellos sobre eleição em 2016

Ex-prefeita aposta na má avaliação de Agenor Rezende como barreira para reeleição do peemedebista

Neiba Barcelos acredita que PSDB deve voltar ao poder em Mineiros | Foto: reprodução / Facebook

Neiba Barcelos acredita que PSDB deve voltar ao poder em Mineiros | Foto: reprodução / Facebook

“A cidade está parada”, conclui a ex-prefeita de Mineiros, Neiba Barcelos (PSDB). De acordo com ela, o atual mandatário do município a 420 km de Goiânia “abandonou” a cidade e não consegue desenvolver obras para a população. “Não há perspectiva de crescimento, geração de emprego e nem manutenção dos serviços básicos”, critica ela.

A tucana, que foi candidata a deputada estadual em 2014, conta que nem a coleta de lixo está sendo feita corretamente. “Não há investimentos na área social. A cidade está mais violenta justamente porque eventos esportivos e outras ações inclusivas não acontecem mais. Nem o Carnaval de Mineiros, que atraia turistas, tem a devida atenção”, complementa.

Apostando na má avaliação do prefeito Agenor Rezende (PMDB), Neiba avalia que a eleição de 2016 será da oposição: “Vai ser fácil ganhar a prefeitura”. Para tanto, ela diz que o partido está se fortalecendo e discutindo internamente nomes para a disputa. “Eu sou pré-candidata, assim como os colegas vereadores Dr. Paulo Cunha e Marcelo do Vale, bem como meu marido, Aderaldo Cunha Barcelos (todos do PSDB)”, garante.

Além disso, a ex-prefeita acredita que o trabalho desenvolvido pelo governo do estado em Mineiros terá reflexos positivos para 2016. “O governador Marconi Perillo (PSDB) tem feito muito por nossa cidade. Está trazendo, por exemplo, o Credeq [Centro de Referência e Excelência em Dependência Química]”, lembra. “Outro ponto positivo é que o novo secretário da Saúde, Leonardo Vilela, é daqui.”

Ainda sobre as eleições de 2014, Neiba Barcelos garante que, mesmo não tendo sido eleita, conseguiu fazer com que seus candidatos tenham tido bom desempenho na cidade. O governador foi o preferido tanto no primeiro quanto no segundo turno, além do deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB) ter sido o segundo mais bem votado em Mineiros. Iris Rezende e a esposa, Íris de Araújo (ambos do PMDB), foram apoiados pelo prefeito Agenor Rezende e não foram eleitos.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rebeca