Unimed realiza simpósios para discutir cooperativismo no Brasil

Eventos serão realizados na sede do Sicoob UniCentro Brasileira, em Goiânia

Dois dos mais importantes eventos do cooperativismo de trabalho médico brasileiro são realizados em Goiânia nestas quinta e sexta-feira (30 de novembro e 1º de dezembro).

O VIII Simpósio das Unimeds dos Estados de Goiás, Tocantins e do Distrito Federal e o XXIII Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins (Sueco), promovidos pela Federação das Unimeds dos Estados de Goiás e Tocantins e do Distrito Federal, ocorrem na sede da cooperativa Sicoob UniCentro Brasileira, em Goiânia.

Os simpósios vão abordar vários assuntos atuais da área da saúde e do cooperativismo, sob os temas “Tendências do Setor Saúde e seus Impactos no Sistema Unimed” e “Integração Regional/ Vencendo Desafios”.

A programação dá sequência à análise de um tema de extrema relevância, já pautado em outros encontros: mudança do atual modelo de atenção à saúde, cujo debate, segundo os organizadores, requer a participação ativa de todos os segmentos da complexa área da saúde.

Ambos eventos contarão com palestras, oficinas, mesas redondas e reuniões, além de uma onversa com Orestes Barrozo Medeiros Pulin, presidente da Unimed do Brasil. Para conferir a a programação completa, clique aqui.

Mais informações, pelo site da Federação Goiás, Tocantins e Distrito Federal da Unimed.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.