Unimed Goiânia doa computadores para creche Anjo da Guarda

Cooperativa entregou 17 equipamentos que serão usados tanto na área administrativa quanto na educação das crianças

Crianças recebem computadores da Unimed | Foto: divulgação

Crianças recebem computadores da Unimed | Foto: divulgação

A creche Anjo da Guarda, instituição sem fins lucrativos mantida pela Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, recebeu a doação de 17 computadores da Unimed Goiânia.

Localizada no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, a entidade atende a 53 crianças, de 2 a 5 anos, e estava funcionando apenas com um computador, usado para atividades burocráticas.

Na cerimônia de entrega, as crianças cantaram e apresentaram um teatro sobre a vida de São Luiz Orione, santo “fundador” da instituição. A Unimed Goiânia foi representada pela coordenadora de Marketing, Angélica Martins, e por Wagner Wascheck, da área comercial.

A diretora executiva da creche, Edilaine Carvalho Vilela, se emocionou em seu agradecimento: “A Unimed nos fez uma doação que será utilizada para transformar vidas. Antes não tínhamos como trabalhar sem computadores. Hoje, tenho certeza que a Unimed Goiânia é uma parceira nossa.”

Dos 17 computadores doados, 10 ficaram na sala de informática, onde os alunos terão aulas. Os outros, foram colocados nas salas administrativas e de professores.

A coordenadora pedagógica da instituição, Luana Silva Martins, disse que é fundamental oportunizar o acesso à informativa para as crianças, porém, a instituição não possuía computadores, apesar de ter a sala de informática. “A doação veio em boa hora. Iremos desenvolver projetos pedagógicos para que as crianças conheçam o mundo da informática, que para eles é novo”, disse a coordenadora.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.