Unimed arrecada mais de uma tonelada de alimentos para campanha da Record

Cooperativa de Goiânia participou da 5ª edição do “Natal Para Todos” realizada em parceria com a emissora

Parte dos alimentos arrecadados por colaboradores da Unimed Goiânia | Foto: divulgação

A Unimed Goiânia divulgou, nesta terça-feira (26/12), balanço da campanha de arrecadação de alimentos para famílias carentes de três entidades beneficiadas pela 5ª edição do “Natal Para Todos”, da Record TV.

Em parceria com a emissora, a cooperativa goianiense conseguiu arrecadas 1.450 kg de produtos, superando o recorde do ano passado, de 1.350 kg.

Segundo informa, a campanha foi divulgada internamente via e-mail, pela intranet e por meio de wallpapers nos computadores dos colaboradores desde o dia 7 de dezembro. Naquela ocasião, o padrinho da campanha, o apresentador Alysson Lima, foi até a porta do Centro de Diagnósticos Unimed para tirar fotos pelo totem interativo com quem doasse os alimentos.

O objetivo da campanha era despertar a solidariedade nas pessoas e arrecadar alimentos para famílias carentes. As doações serão encaminhadas para o Lar de Idosos São Vicente de Paulo, que abriga mais de 90 idosos, para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e para o Ministério Terra Fértil.

O encerramento do projeto foi realizado no dia 14 de dezembro, na Polo Imóveis, às 19h30, com a tradicional Cantata de Natal e uma solenidade de entrega simbólica dos alimentos arrecadados.

Para o diretor de Mercado da Cooperativa, Sergio Baiocchi Carneiro, ações de solidariedade fazem parte da missão de responsabilidade social da Cooperativa. “Agradecemos o apoio e as doações de todos que participaram dessa campanha, com o intuito de proporcionar um Natal feliz a outras pessoas. Temos orgulho de ter parceiros engajados no desenvolvimento social da nossa comunidade”, arrematou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.