“Únicas empresas que vão sair de Goiás são as corruptas”, diz Caiado sobre incentivos fiscais

Governador descartou possibilidades de setores da indústria deixarem o Estado devido a cortes em créditos tributários

"Únicas empresas que vão sair de Goiás são as corruptas", diz Caiado sobre incentivos fiscais
Foto: Lívia Barbosa | Jornal Opção

Em coletiva nesta quinta-feira, 11, o governador Ronaldo Caiado (DEM), em Anápolis, rebateu afirmações que indicam saída de empresas de Goiás, devido a cortes nos incentivos fiscais. “Únicas empresas que realmente vão sair são as corruptas”, disse.

Segundo ele, “empresas que trabalham e produzem podem ficar tranquilas no Estado”. O governador ainda reiterou que os cortes foram feitos por meio de uma matéria discutida e aprovada na Assembleia Legislativa de Goiás em 2018 e, posteriormente, sancionada.

“Goiás já é o Estado com maior percentual de incentivos fiscais, só perdendo para a Zona Franca de Manaus, com quem não competimos, de resto somos de longe o primeiro lugar”, disse.

O democrata também informou que está buscando parcerias com a iniciativa privada para desenvolver o projeto de ampliação e reestruturação do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). “É hora de buscar parcerias público-privadas para que possamos alavancar o Brasil”, disse.

“O governador está trabalhando diuturnamente pelo Daia e sabemos que já determinou que o secretário Wilder Morais dialogue com as empresas a respeito dos incentivos fiscais. Não é, de forma alguma, o objetivo desse governo permitir a saída de indústrias de Anápolis, e sim trazer cada vez mais interessados”, comentou o prefeito da cidade, Roberto Naves.

7 respostas para ““Únicas empresas que vão sair de Goiás são as corruptas”, diz Caiado sobre incentivos fiscais”

  1. Oséias Graus disse:

    O senhor tem q tirar os corruptos/comissionados/apadrinhados do Tce. Todos são da gestão Marconi/ze eliton.

  2. Cassia Spindola disse:

    Caro governador. Sei q o senhor tem sede de justiça e eu tbm. Temos q zerar a corrupção com pulso forte. Pra isso temos q exonerar TODOS os comissionados/indesejáveis do Tce. Q vergonha, q corrupção e ai, q desordem. Seja firme como sempre é demitido: TODOS.

  3. Vida na Alencastro Veiga disse:

    Acumulo de cargos comissionados no Tce, faz desse órgão o absurdo, o inviável para o Estado. Só graúdos salários e pedimos ao governados a demissão de TODOS

  4. Orcino Prudente disse:

    Se faz necessário uma auditoria nesse órgão, *Tce*urgente. O salario dos comissionados não condiz com a realidade do Estado.

  5. Orcino Prudente disse:

    Tce, órgão dos apadrinhados dos políticos. Tome as providencias Caiado

  6. Orcino Prudente disse:

    Melhorar o estado de Goiás, com os ociosos comissionados do Tce, IMPOSSIVEL.

  7. Ticiana Braga disse:

    E os comissionados do Tce, q o senhor mantem tbm é um tipo de corrupção não acha? Vamos exonera -los a hora é agora: TODOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.