UEG publica edital de concurso para contratação de 94 professores

Selecionados vão compor quadro de docentes dos cursos de medicina, enfermagem, fisioterapia, educação física, farmácia, fisioterapia, ciências biológicas e estética e cosmética

Ao todo, a Universidade estará oferecendo 94 vagas

Nessa quarta-feira, 22, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou o edital do concurso público para provimento de vagas no cargo de docente de ensino superior. Ao todo, são oferecidas 94 vagas, para os cursos de medicina, enfermagem, fisioterapia, educação física, farmácia, fisioterapia, ciências biológicas e estética e cosmética.

“A UEG tem realizado um trabalho importante de formação de novos profissionais. A atuação é reconhecida por buscar sempre a excelência nas ações de ensino, pesquisa e extensão em todas as regiões do Estado de Goiás”, afirma o reitor da UEG, Antonio Cruvinel.

Os selecionados serão lotados de acordo com quadro de vagas distribuídas prioritariamente nos municípios de Itumbiara, Quirinópolis, Porangatu, Goiânia, Iporá e Ceres. Podem participar, dependendo da área do concurso escolhida, graduados em enfermagem, farmácia, nutrição, educação física, assistência social, ciências biológicas, medicina e química.

As inscrições vão de 21 de janeiro de 2022 a 21 de fevereiro. O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição é de 7 a 10 de janeiro. O concurso será realizado pelo Núcleo de Seleção da UEG. Ao todo, serão quatro etapas: prova objetiva, prova dissertativa, prova didática e avaliação de títulos e produção científica. As provas objetiva e discursiva serão realizadas no mesmo dia e horário: 20 de março. Todas as etapas serão realizadas na cidade de Goiânia.

Para se inscrever, basta acessar o site da UEG neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.