UEG lança dois editais oferecendo mais de 200 bolsas

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro e as bolsas visam auxiliar estudantes na Universidade

No dia 29 de setembro, a Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PRE|UEG) publicou dois editais para seleção e concessão de bolsas, na modalidade Permanência e Ações Extensionistas. As bolsas são destinadas aos discentes de graduação da Universidade.

No Edital Integrado – Bolsa Permanência/Estrangeiro/Quilombola, serão oferecidas 155 bolsas (126 Bolsas Permanência; 4 bolsas Permanência Quilombola; e 25 bolsas Permanência Estrangeiro) no valor de R$400 cada. Essa modalidade visa auxiliar estudantes em condições de vulnerabilidade econômica.

Já as Bolsas de Ações Extensionistas, vão oferecer 70 bolsas distribuídas entre as modalidades Projetos e Cursos no valor de R$400 cada. Serão concedidas no máximo 4 bolsas por projeto e 1 bolsa por curso. Com essas bolsas, eles visam dar auxílio financeiro proporcionado pela UEG aos seus discentes da graduação.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] até o dia 24 de outubro. Para se inscrever, todos os documentos exigidos devem ser digitalizados.

Para mais informações, acesse o site da UEG neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.