TV Globo agora é “comunista” e conservadores propõem boicote

Reportagens no Fantástico geraram boom de críticas e ataques à emissora 

Constante alvo de protestos por parte de grupos ligados à esquerda e com a alcunha de “golpista”, a TV Globo passa agora por uma situação que Roberto Marinho dificilmente poderia prever.

Uma enxurrada de críticas e pedidos de boicote contra a emissora tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (9/10). As acusações são de que a empresa de comunicação estaria sendo tomada por um conteúdo de esquerda e contra os “bons costumes” e a “moral da família brasileira”.

Teve gente com coragem para dizer que a programação da antiga vênus platinada se transformou em uma mera “extensão da propaganda eleitoral do PSOL” ou mesmo que a emissora já encabeça campanha para a eleição do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

O boom de críticas se deu após reportagens do Fantástico do último domingo (9/10) que discutiram, entre outros tópicos, o fim da imposição de brincadeiras para crianças tendo como critério o gênero (“menino brinca de carrinho e menina de boneca”) e a polêmica gerada recentemente no Museu de Arte Moderna de São Paulo, depois que uma criança foi filmada tocando em um homem nu durante performance artística.

As críticas são de que a emissora tem sido parcial para tratar de temas relacionados a direitos humanos e liberdade artística, não apenas na revista eletrônica dominical, mas em outras atrações, como “Amor & Sexo”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “Zorra” e “Altas Horas”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abélio Sousa

Já não vejo a Globo a muito tempo. Realmente sua programação não me agrada. Suas novelas incentivam o tráfico e valorizam os bandidos.

Lincoln

Já boicote esse canal a muito tempo, todos os canais = lixo

Luís Corrêa.

A rede globo é uma vergonha!!!

Renato

Os governos COMUNISTAS de Lula e Dilma foram os que mais pagaram a Globo com dinheiro público, para fazer propaganda socialista!

João Acácio Andrews

O Pt chamá a globo de golpista.