Túlio Maravilha faz paródia de ‘Despacito’ sobre seus mil gols marcados

Ex-jogador que começou carreira no Goiás publicou vídeo em que faz versão do hit de Luis Fonsi

O ex-jogador goiano Túlio Maravilha publicou um vídeo em que faz uma versão do hit “Despacito”, do porto-riquenho Luis Fonsi, que alcançou o primeiro lugar das paradas em maio deste ano.

Na paródia, chamada “Mil Golzito”, Túlio fala sobre os mil gols que ele diz ter feito ao longo da carreira, ainda que não exista registro oficial. Seu último clube foi o Araxá, de Minas Gerais, onde ele teria chegado até a marca do milésimo gol através de contas próprias.

No ritmo reggaeton ele narra o ato de marcar um gol na introdução. “Eu sou [o] brasileiro que fez mil golzito. Eu não sou o único, mas sou mais bonito. De gol eu entendo, eu sou favorito”, diz a letra.

“[Do] Campeonato Brasileiro já fui artilheiro. Fiz feliz [o] Brasil inteiro, fiz gol até no Japão. O sonho do Pelé era jogar comigo, se for goleiro eu dou castigo porque sou campeão”, continua com bom-humor.

Em 2008, Túlio Maravilha era o maior artilheiro do mundo em atividade. Esse titulo atualmente pertence a Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, com 548 gols desde 2001. No mesmo, ano, o ex-jogador foi eleito vereador em Goiânia e exerceu o cargo até 2011.

Veja o vídeo da música na íntegra:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.