Troca de tiros entre PM e traficantes acaba com dois mortos em Goiânia
29 julho 2024 às 08h01
COMPARTILHAR
Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) suspeitos de venderem drogas no Setor Madre Germana II, em Goiânia. A dupla era monitorada pela corporação, que recebeu denúncias anônimas sobre o tráfico de entorpecentes na região, segundo o tenente César Chicarolli.
LEIA TAMBÉM
Investigado por matar casal com 20 tiros morre durante confronto em Goiânia
Pistoleiros do CV suspeitos de matar nove pessoas morrem em confronto
O militar afirmou que a dupla entrou em confronto com uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) durante uma tentativa de abordagem neste domingo, 28. Os suspeitos teriam tentado fugir ao ver a viatura, momento em que a PM adentrou no imóvel.
“Foram apreendidas grandes quantidades de maconha, cocaína, crack e balança de precisão armazenadas no báu de uma motocicleta. A moto, inclusive, era produto de roubo e já estava com a placa trocada. Dois revólveres também foram apreendidos”, explicou o tenente.
Chicarolli diz que apenas um dos suspeitos possuía 11 passagens por crimes como roubo, tráfico de drogas e associação criminosa, enquanto que o outro investigado tinha sido preso quatro vezes. A dupla chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde da capital ainda no domingo.
A identidade das vítimas não foi divulgada pela Polícia Militar.