Trindade recebe o maior programa itinerante de serviços da história

Centenas de moradores de vários bairros da cidade tiveram acesso a serviços de Saúde, meio ambiente e lazer

Moradores do Jardim Tamareiras, Sol Dourado, Primavera, Vila dos Sonhos, Arco Iris e Setor Roberto Monteiro foram contemplados, neste sábado (5/12), com a 11ª edição do Programa Trindade em Ação, a Prefeitura Perto de Você.

Vários serviços prestados em Saúde: consultas, exames, pedidos de exames, especialistas em oftalmologia, odontologia, fisioterapia e clínica médica; Ação Social, limpeza urbana, meio ambiente, lazer e alimentação, entre outras secretarias do governo municipal estiveram à disposição em uma grande estrutura na praça do Posto de Saúde do Jardim Tamareiras.

Várias autoridades prestigiaram a atividade, entre estas o vice-prefeito, Gleyson Cabriny, vereadores e secretários. A secretária de Saúde Gercilene Ferreira (Branca), idealizadora do Programa, prometeu a continuidade do Trindade em Ação para o próximo ano.

Cabriny elogiou o excelente serviço que vem sendo prestado pela Unidade do Tamareiras. “Em nome das enfermeiras, coordenadoras Thais Paiva e Joseane Macedo e dos médicos Sandy Barrientos e Luciana Mendes, cumprimento todos os colaboradores do PSF Tamareiras pelo trabalho atencioso, humanizado, comprometido, aqui nesta região”, pontuou.

Atendido pelo especialista José Obeid, um dos melhores do Estado, o comerciante Jonatan Bispo, residente no Setor Arco Iris, disse que a consulta oftalmológica veio em boa hora. “Trouxe também a minha mãe”.

Ansiosos com a primeira ultrassonografia, o casal Josimar Rodrigues e Letícia também agradeceu pelo serviço. “A realização no sábado ajudou a conciliar com a minha folga do emprego. Tive a oportunidade de ver a primeira foto do meu filho”, ressaltou Josimar.

A ação é a 11ª da gestão do prefeito Jânio Darrot (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.