Trindade realiza mobilização para segunda dose contra Covid e segue vacinação para pessoas com 38 anos ou mais

O município aguarda novas remessas de vacinas para ampliar a faixa etária vacinal. Até o momento, mais de 66 mil doses foram aplicadas

Vacinação contra a Covid | Foto: divulgação

A Prefeitura de Trindade se prepara para oferecer mais vacinas de primeira dose contra a Covid-19, conforme as novas remessas do Ministério da Saúde. Na aplicação por faixa etária a cidade atende as pessoas com 38 anos acima. Mais de 66 mil doses foram aplicadas até o momento.

No sábado, 10, a expectativa  foi de mais de 2 mil pessoas em mobilização para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. As doses da AstraZeneca foram aplicadas no sistema drive-thru e também para pedestres no Parque Lara Guimarães, das 8h às 16h.

Para as que vão tomar a primeira dose da vacina é preciso levar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de endereço em Trindade nominal ou no nome dos pais.

Como se vacinar:

De segunda a sexta-feira, as pessoas que agendaram podem ser vacinadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Jardim das Oliveiras, na Rua F, nº 120, Qd 21, Lt 07 na Região Leste e UBS do Jardim Primavera, na Rua 04, Qd 03, Lt 28, ao lado do Colégio Menino Jesus, na Região Central de Trindade.

A população pode se vacinar também no drive-thru montado no Parque Lara Guimarães.  O agendamento prévio deve ser realizado por meio do aplicativo “Trindade Com Você” (disponível na Play Store, para celulares Android) ou site www.trindade.go.gov.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.