Trecho do Anel Viário em Aparecida passa por obras e trânsito no local será desviado

Obra começa na próxima segunda-feira (27/8) e durará cerca de 20 dias 

Na próxima segunda-feira (27/8) tem início as ações de intervenção no trecho da BR-060/Anel Viário na região dos setores Cidade Vera Cruz, Mansões Paraíso, American Park, Bairro Itapuã e Morada dos Pássaros. As intervenções são parte do convênio firmado entre Prefeitura e o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), com o objetivo de estruturar a via que liga a BR-153 à GO-040.

O trânsito no local, que fica na altura do Setores Cidade Vera Cruz e Morada dos Pássaros (Avenida Uirapuru) será desviado a partir das 6h, pela Secretaria de Mobilidade e Defesa Social para a implantação de uma elipse.

A obra será executada pelo Consórcio Goiás e durará cerca de 20 dias. Além desta intervenção, também será realizada a duplicação das vias de acesso à elipse. Dois postes de energia também serão mudados de lugar pela equipe de manutenção da Enel.

De acordo com o secretário de Mobilidade e Defesa Social, Luziano da Costa Vale, a via receberá toda a sinalização informativa necessária como opções de desvios durante o período da obra.

Segundo ele, a execução do serviço visa garantir melhor mobilidade, fluidez no trânsito e redução dos índices de acidentes no local. “A elipse, ou rotatória como é popularmente conhecida, será construída para resolver a complexidade do Anel Viário e resolverá 90% dos problemas que a população enfrenta hoje no local, como acidentes e congestionamentos”, destaca o secretário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.