Trecho da Marginal Botafogo é interditado para obras

Motivo é a continuação das obras da ponte da Avenida Leste/Oeste sobre a via. A interdição do local deve seguir até o dia 21 de abril

A Marginal Botafogo foi interditada na manhã desse sábado, 18. A interdição ocorre no trecho entre a Avenida Independência e a Avenida Goiás Norte para a continuação das obras da ponte da Avenida Leste/Oeste sobre a via. A interdição do local deve seguir até o dia 21 de abril.

Confira os desvios e o mapa de como ficará o trânsito na região.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informa que o acesso à Marginal via Avenida Goiás Norte estará fechado. Assim, o condutor que está na Goiás Norte, sentido Norte/Sul, com destino à Avenida Independência, será desviado para a Avenida Contorno e Rua 44 até chegar à Independência.

O motorista que segue no sentido Sul/Norte, na Marginal Botafogo, com o objetivo de acessar a Avenida Engenheiro Fuad Rassi deverá entrar na alça de acesso à Independência, seguindo pela 6ª Avenida, para a Rua 227. Em seguida, será necessário cruzar a Independência para acessar a Avenida Engenheiro Fuad Rassi.

O secretário de Trânsito de Goiânia, Fernando Santana, explica que a sinalização está devidamente implantada na região e lembra que é preciso que motoristas, motociclistas e pedestres estejam atentos aos desvios.

“O ideal é que fiquemos em casa.  Só saiam se for realmente necessário e estejam atentos à sinalização. É importante destacar que o trabalho está incluído nos serviços essenciais e de interesse público que a administração municipal realiza durante a quarentena”, pontua.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.