Trecho da Av Goiás será liberado e outro será interditado para nova etapa do BRT

Confira como será o acesso na avenida a partir desta terça-feira, 24. Cruzamento com a Paranaíba será totalmente bloqueado

Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia

 

Nesta terça-feira, 24, o trânsito na Avenida Goiás passará por novas mudanças devido à nova etapa das obras do BRT. As alterações serão feitas na pista Norte-Sul, entre as avenidas Paranaíba e Anhanguera. Com isso, o trecho a Independência e a Paranaíba será liberado.

O cruzamento da Avenida Goiás com Paranaíba será totalmente bloqueado para trânsito. Já o trânsito será interditado no trecho entre a Paranaíba e a Anhanguera e apenas o acesso local será permitido para não atrapalhar o acesso a comércios e residências.

A Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), então, implantou desvios na região. O motorista que circula na Avenida Goiás sentido Norte-Sul acessa o desvio na Rua 61 e segue pela Rua 74 até a Avenida Paranaíba; continua na Paranaíba até a Avenida Tocantins, vira na Rua 3 e retoma a Avenida Goiás.

Já quem segue nos sentidos Leste-Oeste e vice-versa pela Avenida Paranaíba terá que evitar o cruzamento com a Goiás. O desvio implantado no sentido Oeste-Leste contorna o Mercado Aberto, acessa a Rua 72, vira na Rua 55 e segue nela até a Rua 68, de onde retoma a Paranaíba. No sentido contrário, o motorista deve acessar o desvio pela Goiás e seguir pela Rua 61; Rua 74 e retornar à Paranaíba. A pista da Avenida Goiás sentido Sul-Norte (Praça Cívica sentido Praça do Trabalhador) está liberada.

A previsão é de que a obra seja concluída em dois meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.