Transporte coletivo mantém embarque prioritário apesar da reabertura do comércio
29 março 2021 às 10h58
COMPARTILHAR
Comunicado foi feito pelo governador Ronaldo Caiado na manhã desta segunda. Segundo o democrata, é ideal que se mantenha aquilo que “está funcionando”
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) anunciou, na manhã desta segunda-feira, 29, que os critérios que garantem o embarque preferencial de trabalhadores do serviço essencial no transporte coletivo serão mantidos apesar da abertura do comércio na próxima quarta-feira, 31.
“Estamos pedindo a todos os setores do comércio que iniciem suas atividades um pouco mais tarde e que prolongue um pouco mais os seus horários para que todos os funcionários possam chegar sem ter necessidade de causarem aglomerações entre 5h45 as 7h15”, disse o democrata.
Segundo o democrata, é ideal que se mantenha aquilo que “está funcionando”. “Vocês viram que Goiás já se encontra em um estado de estabilidade, tanto em relação a número de óbitos, quanto ao número de internações”, comemorou.
Modelo 14X14
Na interpretação do governador, a implementação do modelo de revezamento para o funcionamento das atividades comerciais no Estado também foi peça chave para garantia dos primeiros resultados positivos.
“Muito obrigado a todos. Vocês viram o reflexo [do decreto]. Mas nesses próximos 14 dias peço para que todos tenham responsabilidade e mantenham os protocolos. Só assim poderemos continuar nessa faixa que estamos e caminhar, se Deus quiser, para a faixa de queda”, pontuou.