Durante um tumulto no trânsito, um motorista levou uma facada no bairro Santo Agostinho, em Rio Verde, região sudoeste do estado. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o incidente ocorreu no feriado de Finados, no último dia 2, quando um indivíduo colidiu com um veículo enquanto realizava manobras perigosas em uma moto.

De acordo com o relato da PM, após a colisão em Rio Verde, o proprietário do veículo questionou o condutor da motocicleta sobre as despesas para reparar o carro danificado. No entanto, não houve acordo entre as partes, resultando em um confronto físico resultando na facada. O momento da briga foi registrado em imagens.

Durante a briga, o motorista foi agredido com golpes de faca nas costas e com um capacete. Logo em seguida, os dois suspeitos das agressões, o condutor da moto e outro indivíduo, fugiram a pé e, posteriormente, entraram em um veículo em uma rua próxima.

A PM reforçou a patrulha na área, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O motorista ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado ao Hospital Evangélico. Ele relatou à corporação ter sido ameaçado de morte pelos agressores. Conforme informações da PM, o estado de saúde do homem não é considerado grave.

Leia também: