Torcedores do Vila Nova são agredidos e um atropelado após jogo no Serra Dourada

Um grupo de 20 torcedores do time de futebol foi alcançado por três carros e golpeados com um bastão de madeira; um torcedor foi atropelado e teve lesões nas pernas

Um dos carros usados no ataque apareceu no vídeo de um sistema externo de câmeras de segurança | Foto: Reprodução

Um grupo de torcedores do time de futebol goianiense Vila Nova foi agredido por pessoas ainda não identificadas, no bairro Vila Nova na noite desta sexta-feira (2). Cerca de 20 torcedores caminhavam por uma calçada quando três carros os alcançaram, os agressores desceram dos veículos e correram atrás dos torcedores, que correram em seguida. O ato de violência foi registrado por uma câmera externa de vigilância de uma residência.

Um dos agressores portava um bastão de madeira que se partiu ao golpear um torcedor do Vila caído no chão. Foram cerca de dez pancadas no corpo da vítima.

Outro torcedor foi atropelado por um carro e sofreu lesões nas pernas. Os agredidos foram socorridos por uma viatura da Rotam que patrulhava o local e acionaram o Corpo de Bombeiros que enviaram duas viaturas para prestar socorro ainda no local. Os bombeiros encaminharam as vítimas ao Hospital de Urgência de Goiânia e ao CROF.

De acordo com relato de testemunhas no local aos policiais da Rotam, os torcedores do Vila Nova subiam a Rua 257 do bairro quando foram alcançados pelos agressores. Os mesmos fugiram ao ouvir a sirene da viatura.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.