A juíza Patrícia Bretas, diretora do Foro da comarca de Goiânia e presidente da Comissão Estadual de Alienação de Veículos e Outros Objetos Apreendidos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), autorizou, por meio de um edital, a abertura de licitação na modalidade leilão, do tipo maior lance, para a venda de veículos. O leilão será realizado de forma online, entre os dias 9 e 15 de outubro, com início às 9 horas.

Os bens disponíveis no leilão são veículos recuperáveis, que poderão ser colocados de volta em circulação. Eles serão entregues no estado e nas condições atuais, sendo responsabilidade dos interessados realizar a vistoria presencial, pois não serão aceitas substituições de peças ou reclamações posteriores.

Para realizar a visitação, é necessário agendamento prévio, que pode ser feito pelos telefones (62) 3924-9209 ou (62) 9 9980-1892.

Todos os participantes do leilão estarão sujeitos às sanções legais no que diz respeito a prazos, pagamentos e condições de participação. A licitação será conduzida pelo leiloeiro oficial do Estado de Goiás, Geoliano de Souza Lima

Os leilões acontecerão exclusivamente de forma online, por meio do portal www.teleselimaleiloes.com.br. Somente os participantes devidamente cadastrados poderão fazer ofertas via internet. O encerramento dos lotes ocorrerá de maneira escalonada e sucessiva, até a conclusão do último lote.

Os bens listados serão vendidos e entregues nas condições em que se encontram, sem garantia. Nem o Leiloeiro, a Comissão Especial da Central de Leilão do Fórum da Comarca de Goiânia, o Tribunal de Justiça, nem o Estado de Goiás assumem qualquer responsabilidade por problemas ou defeitos que venham a ser identificados posteriormente nos bens.

Parte-se do princípio de que o licitante examinou previamente cada lote e está ciente de suas características, condições e dos riscos envolvidos. Reclamações ou desistências após o arremate, relacionadas à qualidade, origem ou especificações dos bens, não serão aceitas.

Para acessar o edital, clique neste link: edital.

Leia também:

Operação investiga juiz, assessores e advogados de Silvânia

Tribunal de Justiça de Goiás oferece bolsa de R$ 7,3 mil para profissionais de TI; entenda