Tio mata sobrinho com pé de cabra, enterra e depois desenterra vítima em Aragoiânia

Na terça-feira, 21, o corpo de Marcelo Batista de Almeida, de 27 anos foi encontrado numa estrada vicinal e a investigação chegou ao seu tio, que ao ser capturado pelos policiais civis, confessou o crime

Tio mata sobrinho com um pé de cabra | Foto: divulgação/PC

Um tio avô de 50 anos suspeito de matar o sobrinho neto, Marcelo Batista de Almeida, de 27 anos foi preso pela Polícia Civil. Marcelo estava desparecido desde o último domingo, 19. A família procurou a Delegacia de Aragoiânia, que começou a investigar. Na terça-feira, 21, o corpo foi encontrado numa estrada vicinal e a investigação chegou ao tio, que ao ser capturado confessou o crime.

O suspeito alega que o sobrinho tinha dívidas de droga e a família toda estava sendo ameaçada por traficantes, que mandaram matar Marcelo ou matariam os familiares.

Golpes com pé de cabra

Segundo o suspeito, no domingo teria chamado o sobrinho para ir à fazenda que trabalhava, e durante uma conversa houve uma discussão entre os dois, e, a vítima teria lhe dado um soco e por isso pegou um pé de cabra e golpeou sua cabeça. Depois que a vítima caiu desmaiada, deu mais três golpes na cabeça, o que ocasionou a morte.

Após constatar sua morte, o tio avô enterrou o corpo em uma mata. Ao ver o desespero de sua família, procurando a vítima, de acordo com o suspeito, ele se arrependeu e na madrugada de terça, 21, um dia depois de ter matado o sobrinho neto, desenterrou o corpo, colocou em seu carro e o jogou em uma estrada de chão, para que o encontrasse.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado por recurso que impossibilite a defesa da vítima e ocultação de cadáver. Ele estava foragido, com mandado de prisão em aberto também pelo crime de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.