A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um homem acusado de estuprar a sobrinha-neta, de 22 anos, com deficiência intelectual, em Goiânia, no último domingo, 23. Ele foi flagrado por uma irmã da vítima no momento do abuso sexual.

Segundo a denunciante, ela notou a falta da irmã e quando foi procurar na casa dos avós, que fica ao lado da residência da família, flagrou o crime do tio-avô acontecendo na garagem. Imediatamente, contou aos pais, que acionaram a polícia.

Em depoimento, ela narrou que os casos de estupros ocorrem há anos tanto pelo avô quanto pelo tio-avô. “Essa não foi a primeira que aconteceu, meu avô já abusou de mim quando eu tinha 5 anos. Ele também já abusou da minha irmã”, revelou.

“Minha avó sabia disso tudo, acobertou tudo e fingiu que nada aconteceu e não contou para ninguém, mas hoje cansei disso e contei para tudo mundo”, acrescentou.  

Agressões

Antes da chegada da polícia, o suspeito foi agredido por vizinhos. Encontrado no chão, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

De lá, o caso foi direcionado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na Capital. Onde está à disposição do Judiciário.

Leia também:
Homem é preso após exibir arma de fogo nas ruas do Setor Marista, em Goiânia
Batalhão Anhanguera prende suspeito de furtos no Setor Marista