Termo de cooperação autoriza construção de 50 campos society em cidades goianas

Assinatura do governador Marconi Perillo (PSDB) aconteceu na manhã desta quarta-feira (22/6) no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira

Foto: Eduardo Junior Ferreira

A construção dos campos faz parte do projeto Esporte em Ação, do governo de Goiás | Foto: Eduardo Junior Ferreira

O governador Marconi Perillo (PSDB) assinou na manhã desta quarta-feira (22/6) um termo de cooperação para a construção de campos society sintéticos em 50 municípios goianos. A solenidade contou com a  presença de prefeitos e dez deputados estaduais, no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Marconi ressaltou sua parceria com os prefeitos. “Tenho muita satisfação em atender os municípios. Tenho absoluta certeza de que vão executar a obra com qualidade e muita dedicação”, afirmou em seu discurso.

Ele reiterou que fará tudo que for possível para atender cada vez melhor as prefeituras e ajudá-las com o governo federal. Marconi agradeceu aos deputados pela união e trabalho com os prefeitos e designou ao superintendente de Esportes, Júnior Vieira, a missão de contemplar todas as cidades goianas.

A construção dos campos faz parte do projeto Esporte em Ação, do governo de Goiás. Júnior afirmou que o programa valoriza a juventude e une a população das cidades através do esporte.

Representando os prefeitos presentes, o de Vianópolis, Issy Quinan (PP), agradeceu ao governador pela iniciativa: “Marconi nunca deixou de olhar para as necessidades dos municípios e dos prefeitos. Sempre foi municipalista, um homem de uma inteligência prodigiosa”.

O governador designou a Júnior Viera a tarefa de inspecionar a construção dos campos de futebol e garantiu que a cidade que fizer o equipamento com mais qualidade vai ganhar mais um novo campo do governo estadual.

O deputado federal João Campos (PRB) disse, em seu discurso, que mesmo em uma situação delicada no Brasil, Marconi sempre surpreende e faz Goiás avançar dentro do contexto nacional. “O esporte significa muito para a população. Significa união, saúde e integração. Mais uma iniciativa importante do Governo de Goiás,” comemorou.

Durante a solenidade, o governador foi homenageado pela Federação Goiana de Tekwondo por toda contribuição ao esporte em Goiás. Estavam presentes os deputados Nédio Leite (PSDB), José Vitti (PSDB), Lincoln Tejota PSD), Gustavo Sebba (PSDB), Talles Barreto (PSDB), Júlio da Retífica (PSDB), Francisco de Oliveira (PSDB), Eliane Pinheiro (PSDB), Valcenôr Braz (PTB) e Mané de Oliveira (PSDB). (Com Gabinete de Imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.