“Tenho compromisso com Marconi e José Eliton, mas estou no PP”, diz Heuler Cruvinel

Deputado deixou claro que o partido não está atrás de cargos

Heuler Cruvinel | Foto: Reprodução

O deputado federal Heuler Cruvinel (PP), recém chegado ao partido, parece confiar em Vanderlan Cardoso (que também é novo na legenda), a quem denominou como interlocutor responsável por conversar com os candidatos a governador José Eliton (PSDB), Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB) — missão dada pelo próprio ministro Alexandre Baldy.

“Tenho compromisso com ex-governador Marconi, José Eliton e com a base, que foi onde eu sempre militei na política, mas agora estou no PP e vou seguir o caminho que a maioria do partido definir, através do Baldy”, afirmou o deputado, em entrevista ao Jornal Opção.

Em consonância com PP, Heuler também diz o mesmo quanto às definições de alianças. Segundo ele, a legenda está conversando e a decisão deve sair mesmo apenas quando as convenções se aproximarem.

O parlamentar destacou, entretanto, que é preciso haver projetos mais viáveis pelo Estado, “onde o PP possa somar”. O deputado quis deixar claro, ainda, que não é de cargos que os pepistas estão atrás, e que isso não vai definir o PP como aliado.  “Não temos interesse nenhum nisso”.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fabiano Oliveira

Ensina esse povo da base como se faz política Deputado !!!