“Temer demonstra foco e consciência dos desafios que o Brasil terá de enfrentar”, afirma Marconi

Governador participou da solenidade da posse de ministros e do primeiro pronunciamento oficial do presidente interino

Governador durante a posse de Temer

Governador durante a posse de Temer

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), participou, no final da tarde da última terça-feira (12/5), da solenidade de posse de ministros e do primeiro pronunciamento de Michel Temer (PMDB) como presidente interino do Brasil. Para o goiano, Temer demonstrou foco e equilíbrio ao abordar os desafios que precisa enfrentar.

“O presidente Michel Temer fez um discurso equilibrado e sóbrio, exatamente de acordo com o que o momento vivido pelo País exige. Demonstrou foco ao abordar todos os pontos e desafios que o governo federal precisa enfrentar neste momento de transição. Ao iniciar seu pronunciamento defendendo a abertura de um grande debate em torno da revisão do pacto federativo, que se perdeu desde a promulgação da Constituição Federal de 1988, o presidente interno comprovou sua preocupação em promover um governo de união em torno da superação da crise econômica nacional. Estamos diante da oportunidade real de reconstruir o País, retomando o caminho o desenvolvimento sustentável, com geração de empregos e renda para os brasileiros” , destacou o governador.

Após a posse dos novos ministros e o primeiro pronunciamento de Michel Temer, Marconi participou da posse do ministro Gilmar Mendes na presidência do Tribunal Superior Eleitoral.

Nas palavras do governador, “Gilmar Mendes é um ministro extremamente rigoroso e experiente, altamente comprometido com os princípios, competências e deveres do Poder Judiciário e com o fortalecimento, consolidação e preservação das instituições democráticas brasileiras”.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.