TBC sai na frente na cobertura de inauguração de presídio estadual em Formosa

Presidente do STF esteve em Goiás para acompanhar evento junto ao governador Marconi Perillo

Foto: divulgação

Já no ritmo do novo modelo de jornalismo, a TBC sai na frente das outras emissoras e deu em primeira mão as imagens e falas da ministra Cármen Lúcia, durante a inauguração do Presídio Estadual de Formosa. A presidente do STF participou da solenidade a convite do governador Marconi Perillo.

Com a entradas ao longo da programação dessa manhã de sexta-feira, por meio de imagens de smartphone, a equipe de reportagem da TBC praticamente cobriu em tempo a inauguração da unidade prisional, que tem capacidade para 300 detentos.

A nova TBC vai seguir esse modelo de informação a todo momento, entrando a qualquer momento na programação.

O jornalista João Bosco Bittencourt, que assumiu esta semana a direção da Agência Brasil Central, quer uma TBC mais dinâmica e interativa, conectada com as demandas dos goianos e as notícias mais urgentes.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

João Paulo

Mais é claro que vai sair na frente, tudo que envolve propaganda pra este governo do estado ela sempre será a primeira a divulgar, afinal seu objetivo principal é este, igual muitos outros meios de comunicação que existe em Goiás, se o Marconi tropeça eles já anuncia de imediato. É de se suspeitar…