Suspeitos de morte de casal em Itaberaí são presos pela Polícia Civil

Segundo investigações, o verdadeiro alvo era o filho do casal

Nessa sexta-feira, 8, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio dos policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itaberaí e com apoio dos policiais da Delegacia de Polícia de Itaberaí, prenderam os suspeitos de cometerem crime de duplo homicídio qualificado contra Ronimar Rodrigues de Mendonça e Rosimeire Cândido da Silva.

Jokassya Evangelista, Jonathan Júnior Evangelista da Silva, Rafael Lopes Barbosa e Simone Evangelista da Silva foram presos. O motivo do crime, seria porque o filho de Rosimeire, movido por ciúme, agrediu Jokassya e furtou seu celular expondo conversas e prints em sua rede social.

Jokassya, então, teria procurado sua mãe Simone e contado o ocorrido. As duas teriam decido matar o rapaz, e contataram o outro filho de Simone, Jonathan. Eles entraram em contato com Rafael, amigo dos irmãos, e teriam combinado a execução.

Contudo, no dia da execução do crime, 7 de outubro, Rafael e Jonathan não encontraram o rapaz decidindo por matar os pais do garoto. O assassinato aconteceu na na Vila Iracema, Itaberaí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.