Suspeito de roubo de cargas é preso por força tarefa na BR-153

Ação integrada pela PRF, Polícia Militar e Polícia Civil teria antecipado um pano de ação criminosa na rodovia

Em força-tarefa integrada pela PRF, Polícia Militar e Polícia Civil, a Delegacia Especializada em Roubos a Cargas (DECAR), prendeu um assaltante de cargas na manhã desta quarta-feira, 20, na BR 153, próximo a Jaraguá, na região central do de Goiás.

O compartilhamento de informações entre as forças de segurança levantou que o grupo criminoso planejava cometer um roubo na rodovia e, instantes antes, a equipe da PRF, DECAR e PMGO identificou o carro, com três ocupantes e, antes da abordagem, dois deles fugiram. Um dos membros da quadrilha, de 26 anos, foi preso e no veículo os policiais encontraram um revólver calibre .38 e um aparelho bloqueador de sinal de satélite, conhecido como “jammer”.

No momento da fiscalização, o homem apresentou documentos com indícios de inautenticidade, mas a força-tarefa acabou desvendando a verdadeira identidade do homem, que no mês passado envolveu-se em uma tentativa de assalto a veículo de carga próximo a Mara Rosa, no norte do estado, e provocou o tombamento do caminhão.

O carro utilizado pela quadrilha, um Fiat Siena, foi roubado em Brasília e utilizava placas clonadas. A polícia já identificou a dupla que fugiu da abordagem e segue as buscas. O detido foi levado à Decar, em Goiânia, onde prosseguirá a investigação. (Com informações da PRF)

Uma resposta para “Suspeito de roubo de cargas é preso por força tarefa na BR-153”

  1. Jose Eduardo disse:

    Parabéns à PRF e demais policias envolvidas na operação e ficamos na torcida (!!!) para que o STF nao libere os criminosos mais uma vez, para desgosto de toda a sociedade !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.