Suspeito de cometer estupros em série é preso em Goiânia

Até o momento, 8 vítimas foram identificadas

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, realizou a prisão preventiva do suspeito de cometer uma série de estupros na Capital. O mandato foi cumprido no final dessa segunda-feira, 10, no Setor Jardim Diamantina, Região Norte de Goiânia.

O suspeito é José Ferreira Lima Filho, 55 anos de idade, conhecido como “Darinho”. Segundo as investigações, ele cometeria os crimes desde os anos 2000 e suas vítimas são crianças com idades entre 06 e 12 anos. Até o momento, 8 vítimas foram identificadas.

A descrição do ato criminoso a seguir contém conteúdo sensível que pode causar gatilhos emocionais

O crime consistia na prática de sexo oral, conjunção carnal, toque nas partes íntimas (seios, vulva e nádegas), masturbação, estimulações nos clítoris de crianças enquanto dormiam, ameaças sexuais no sentido de que iria “tirar o cabaço”, dentre diversas outras situações de conotação explicitamente sexual. Após a consumação de seus atos, o autor passava a proferir ameaça às crianças, visando que elas mantivessem o silêncio e não expusessem aos familiares o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.