Suspeito de assassinar cabo da PM se entrega

O homicídio ocorreu na última sexta-feira (13/6) em frente uma distribuidora de bebidas, no Setor Floresta, em Goiânia, quando o cabo da PM de folga interveio em uma discussão de assaltantes 

Entregou-se na noite desta quarta-feira (18/6) na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) o suspeito de matar um cabo da Polícia Militar a tiros, na última sexta-feira (13/6) em frente a uma distribuidora de bebidas, no Setor Floresta, em Goiânia. O homem, que não teve sua identidade revelada foi interrogado e preso logo em seguida, cumprindo o mandado de prisão preventiva que já havia sido expedido pela Justiça contra ele.

De acordo com as filmagens do estabelecimento, o cabo, que estava de folga, teria ido à distribuidora com os filhos quando notou um assalto. Ao ver isso o policial, sacou sua arma e atirou quatro vezes, atingindo um dos suspeitos. Em resposta, o rapaz que se encontrava dentro da loja de conveniências e detinha uma arma saiu do estabelecimento atirando no PM. O autor dos disparos só parou quando a arma descarregou. O suspeito socorreu o comparsa que ficou ferido e fugiu. As crianças que presenciaram o homicídio do pai escaparam ilesas.

Na última quinta-feira (12) outro militar foi assassinato em Goiânia. O cabo da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) Sérgio Teodoro foi morto a tiros no Residencial Goiânia Viva. Três homens em um Honda Civic se aproximaram da vítima, que estava em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos. Os suspeitos fugiram logo depois.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.