Uma mulher foi presa suspeita de agredir o amante com o auxílio do marido após ser surpreendida com uma visita da vítima. O homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de sofrer ferimentos na cabeça por conta de uma garrafa desferida pela mulher, de acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO).

LEIA TAMBÉM

Homem é preso por matar esposa de amigo em Rio Verde; vítima teria se recusado a fazer sexo

‘Talarico’: homem é esfaqueado ao ser flagrado mantendo relações sexuais com esposa de amigo

A mulher, com quem a vítima se relacionava há cerca de uma semana, o agrediu depois de negar o romance na presença do marido, que estava na residência quando o amante chegou ao local. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 4, em Goiânia. O marido da suspeita chegou a segurar a vítima para que fosse agredida.

À PM, a suspeita confessou a autoria e informou que guardou o que restou da garrafa caso o homem voltasse ao local. A corporação chegou até a mulher depois que uma equipe foi abordada pela vítima, que estava ensanguentada e pedindo socorro.

O casal foi conduzido à Central Geral de Flagrantes de Goiânia e a vítima foi encaminhada ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais). O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO). 

Casal preso pela Polícia Militar | Foto: divulgação