Surfista Mick Fanning é atacado por tubarão em mundial. Veja o vídeo

Australiano se preparava para enfrentar a final da WSL quando foi surpreendido na água. Surpreendentemente, conseguiu se desvencilhar e saiu ileso

Foto: reprodução/vídeo

Foto: reprodução/vídeo

Uma cena chocante tomou o mundo na manhã deste domingo (19/7). O campeão de surf Mick Fanning se preparava para enfrentar seu conterrâneo Julian Wilson na final do Campeonato Mundial de Surf (WCT), realizado na África do Sul, quando foi surpreendido por o que aparentava ser um tubarão branco.

O enorme animal apareceu por trás do surfista, que ao perceber o ataque, pulou na água. De acordo com informações de sites internacionais, Mick teria dado socos no tubarão na tentativa de espantá-lo. E, por incrível que pareça, deu certo.

Poucos segundos após ter mergulhado, equipes de resgate foram ao encontro do surfista que subiu no bote salva-vidas ileso e fazendo sinal de positivo.

No vídeo abaixo é possível ver o desespero dos apresentadores ao perceberem a movimentação. Ainda segundo informações, com o clima tenso, a disputa da final ficou para esta segunda-feira (20/7).

Mick e Julian, ao chegarem à terra firme, não se contiveram e caíram no choro.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.